Compre seguidores para redes sociais, membros para grupos do Telegram, seguidores Instagram brasileiros 🚀
Comprar Seguidores
Lar Esportes Palmeiras marca no fim, salva atuação ruim e estreia com vitória na Liberta
Esportes

Palmeiras marca no fim, salva atuação ruim e estreia com vitória na Liberta


snapins.ai 487172875 1241132600705290 6596905513247075733 n 1080

FLAVIO LATIF
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O Palmeiras teve mais uma atuação ruim, mas venceu o Sporting Cristal por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (03) com gols nos acréscimos, no estádio Nacional de Lima, no Peru, na estreia da Copa Libertadores.

Estêvão, Piquerez e Richard Ríos marcaram os gols do Plmeiras. Caballos e Távera, com dois golaços, marcaram os gols da equipe peruana.

O Palmeiras volta a campo no domingo (6), às 18h30 (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 2ª rodada do Brasileirão.

Já o Sporting Cristal enfrenta o UTC Cajamarca, pela 7ª rodada da liga peruana, no domingo (6), às 17h30, no estádio Municipal Germán Contreras Jara.

PALMEIRAS COMEÇA MAL, MAS APROVEITA FRAGILIDADE DO RIVAL

Abel Ferreira mudou o esquema do Palmeiras e escalou três zagueiros na estreia da Libertadores: Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Micael. O meio-campo teve Felipe Anderson na vaga de Raphael Veiga, que sequer viajou com um problema na lombar.

O visitante fez um jogo ruim até os 30 minutos da primeira parte, e o time viu Weverton salvar duas vezes para manter a igualdade no placar. A primeira em cobrança de falta de Santiago González, e depois em cabeceio de Chávez -que foi salvo em cima da linha.

Na última parte do 1º tempo, o Palmeiras conseguiu criar mais chances e foi mais perigoso. O gol de Estêvão saiu após um bate e rebate na área, que a defesa não conseguiu afastar. Mas ficou claro que o time escalado por Abel não foi bem nos primeiros 45 minutos.

LANCES IMPORTANTES

A bola bateu no braço de Bruno Fuchs quase na risca da grande área e a arbitragem marcou falta. Aos 17 minutos do 1º tempo, Santiago González bateu forte, mas Weverton espalmou para escanteio.

Aos 24 minutos, Franco Romero cobrou escanteio aberto e Chávez subiu sozinho para cabecear. O goleiro palmeirense fez a defesa, mas quase entrou com bola e tudo. Ele conseguiu salvar no limite.

Aos 32, Piquerez buscou a linha de fundo e achou belo cruzamento na área. Estêvão apareceu completamente livre, de cara para o gol, mas conseguiu chutar para fora.

Aos 37, a defesa do Sporting Cristal não conseguiu afastar uma bola que ficou viva na área, Facundo finalizou, Enríquez espalmou, e Estêvão não perdoou. 1 a 0 para o Palmeiras.

Aos 8 minutos do 2º tempo, Emiliano Martínez desarmou no campo de ataque e abriu o jogo para Estêvão. A joia palmeirense devolveu para Emi, que encheu o pé e o goleiro do Sporting Cristal fez boa defesa.

Aos 21 minutos do 2º tempo, Pretell mandou uma bomba de fora da área e surpreendeu Weverton, que tentou chegar na bola mas passou longe.

Flaco López tentou dominar bola lançada na área e foi derrubado na área por Sosa Pênalti. Aos 36, Piquerez mandou uma bomba no meio do gol e fez 2 a 1.

Aos 38, Távara recebeu, limpou para o pé esquerdo e acertou um chutaço praticamente no ângulo de Weverton, que não teve a menor chance.

SPORTING CRISTAL
Enríquez; Chávez, Franco Romero, Leandro Sosa e Lutiger (Cabellos); Pretell, Távara, Santiago González e Maxloren Castro; Ávila e Cauteruccio (Fabrizio Lora). Técnico: Guillermo Farré.

PALMEIRAS
Weverton; Bruno Fuchs (Mayke (Giay)), Gustavo Gómez e Micael; Felipe Anderson (Richard Ríos), Lucas Evangelista, Emiliano Martínez e Piquerez; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira.

Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima, Peru
Árbitro: Darío Herrera (ARG)
Auxiliares: Gabriel Chade (ARG) e Facundo Rodriguez (ARG)
VAR: Hector Paletta (ARG)
Gols: Pretell, aos 21 minutos do 2º tempo, e Távara, aos 38 minutos do 2º tempo (SCL); Estêvão, aos 37 minutos do 1º tempo, e Piquerez, aos 36 minutos do 2º tempo (PAL)
Cartões amarelos: Pretell e Sosa (SCL); Bruno Fuchs, Emiliano Martínez e Vitor Roque (PAL)


Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Duplas de Bia Haddad e Luísa Stefani avançam às oitavas de Wimbledon

As mulheres brasileiras seguem vivas no Torneio de Wimbledon, um dos quatro...

Pugilistas do Brasil garantem cinco finais em etapa da Copa do Mundo

Cinco pugilistas do Brasil estão classificados às finais da etapa de Astana,...

Real Madrid e PSG passam às semifinais da Copa do Mundo de Clubes

Os últimos semifinalistas da Copa do Mundo de Clubes da Federação Internacional...

Série D: Ceilândia vence Luverdense nos acréscimos por 1 a 0

Por Leonardo Rodrigues No Abadião, o Ceilândia venceu o Luverdense por 1...