Compre seguidores para redes sociais, membros para grupos do Telegram, seguidores Instagram brasileiros 🚀
Comprar Seguidores
Lar Esportes Flamengo joga mal, mas derrota Deportivo Táchira na estreia da Copa Libertadores
Esportes

Flamengo joga mal, mas derrota Deportivo Táchira na estreia da Copa Libertadores


snapins.ai 488549923 1231216381695215 4741010849864331995 n 1080

San Cristóbal, 03 (AE) – O Flamengo teve uma atuação decepcionante, mas obteve sua primeira vitória na Copa Libertadores, ao derrotar, nesta quinta-feira, o Deportivo Táchira, por 1 a 0, em San Cristóbal, na Venezuela. Com o resultado, o time rubro-negro lidera o Grupo C, com três pontos, à frente de LDU e Central Córdoba, com um ponto cada. Os venezuelanos ainda não somaram ponto.

O Flamengo tomou a iniciativa da partida como se estivesse no Maracanã. O problema é que o time rubro-negro pouco produziu nos primeiros 15 minutos, apenas uma finalização de Luiz Araújo.

Aos poucos, o Deportivo Táchira, empurrado por uma entusiasmada e barulhenta torcida, buscou um toque de bola mais rápido e passou a ocupar mais o campo de ataque.

Aos 18 minutos, Bruno Henrique surgiu na grande área, trombou com o goleiro Jesús Camargo, a bola sobrou para o atacante do Flamengo, que finalizou para nova intervenção do arqueiro.

Aos poucos a intensidade do Flamengo foi diminuindo, enquanto o Táchira ganhou confiança para buscar jogadas no ataque. Mas a bola ficou concentrada nas duas intermediárias, sem oportunidades criadas pelos ataques.

Sem poder de infiltração, o Flamengo passou a arriscar chutes de longe. Bruno Henrique e Michael tentaram, mas foram mal na execução. Aos 35, Pulgar cobrou mal uma falta da intermediária.

Os últimos minutos do primeiro tempo foram sonolentos, com o Flamengo sentindo muito a falta de Arrascaeta (machucado) na armação das jogadas. Os times foram para o vestiário com o placar inalterado.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com o mesmo problema. Ficou com a bola, mas sem saber o que fazer com ela. Aos dez minutos, Filipe Luis colocou Juninho, Allan e Alex Sandro. E só precisou de dois minutos para dar certo. Alex Sandro lançou Everton, que cruzou da esquerda. Bruno Henrique desviou e Juninho abriu o placar.

Em desvantagem no placar, o Táchira adiantou a marcação, dando mais espaço para o Flamengo, que, por sua vez, não soube aproveitar para criar jogadas. O jogo do Flamengo se arrastou até o final e quase foi castigado no acréscimo quando Balza teve duas grandes chances de empatar, mas desperdiçou.

FICHA TÉCNICA

DEPORTIVO TÁCHIRA 0 X 1 FLAMENGO

DEPORTIVO TÁCHIRA – Jesús Camargo; Rosales, Carlos Vivas, Mauro Maidana e Camacho; Requena, Tamiche (Jean Castillo), Carlos Sosa (Ortíz) e Maurice Cova (Cano); Saggiomo e Bryan Castillo (Balza) Técnico: Édgar Pérez Greco.

FLAMENGO – Rossi; Varela, Léo Ortíz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Erick Pulgar, De La Cruz (Allan) e Luiz Araújo; Bruno Henrique (Wallace Yan), Michael (Juninho) e Everton (João Victor). Técnico: Filipe Luís.

GOLS – Juninho aos 12 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Rosales, Cova, Léo Pereira, Camacho, Requena, Maidana.

ÁRBITRO – Gery Vargas (BOL).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal (VEN).

Estadão Conteúdo


Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Duplas de Bia Haddad e Luísa Stefani avançam às oitavas de Wimbledon

As mulheres brasileiras seguem vivas no Torneio de Wimbledon, um dos quatro...

Pugilistas do Brasil garantem cinco finais em etapa da Copa do Mundo

Cinco pugilistas do Brasil estão classificados às finais da etapa de Astana,...

Real Madrid e PSG passam às semifinais da Copa do Mundo de Clubes

Os últimos semifinalistas da Copa do Mundo de Clubes da Federação Internacional...

Série D: Ceilândia vence Luverdense nos acréscimos por 1 a 0

Por Leonardo Rodrigues No Abadião, o Ceilândia venceu o Luverdense por 1...