Compre seguidores para redes sociais, membros para grupos do Telegram, seguidores Instagram brasileiros 🚀
Comprar Seguidores
Lar Últimas notícias Defesa do advogado João Neto divulga novo ângulo de vídeo da agressão
Últimas notícias

Defesa do advogado João Neto divulga novo ângulo de vídeo da agressão


A defesa do advogado e influenciador João Neto, preso preventivamente sob suspeita de agredir sua ex-companheira em Maceió, divulgou uma nova nota alegando que o sangramento da mulher foi resultado de uma queda, ocorrida enquanto o advogado tentava retirá-la de seu apartamento após “longa insistência para que ela se retirasse”.

A manifestação ocorreu nas redes sociais na noite desta terça-feira (15).

Juntamente com a nota, a defesa publicou um vídeo que apresenta outro ângulo do ocorrido. A nova gravação mostra o momento em que João Neto tenta puxar a ex-companheira para fora do apartamento.A mulher resiste, e em determinado momento, ao ser puxada com mais força, ambos caem ao chão.

O advogado cai sobre a mulher, que bate o rosto no chão. Em seguida, ele a levanta e a retira do local à força. Veja abaixo:

Em outro angulo, logo após a queda, a mulher aparece sangrando no corredor, enquanto o advogado pressiona um pano contra o ferimento. Em seguida, ela desaba no chão.

O homem ordena que uma pessoa que prestava serviço no apartamento limpe o sangue e lhe entregue os pertences da mulher. Logo após, o casal deixa o local. Veja abaixo:

Relembre o Caso

O advogado e influenciador João Neto, 47 anos, conhecido por seus mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, foi preso em flagrante na segunda-feira (14) em Maceió, sob acusação de lesão corporal contra sua ex-companheira, de 25 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima confirmou à polícia ter sido agredida por João Neto dentro do apartamento do casal, relatando que ele a derrubou com um empurrão, causando um corte profundo no queixo ao cair.

A equipe da Oplit localizou e prendeu o advogado nas proximidades do hospital onde a vítima recebia atendimento. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, e a delegada Ana Luiza, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs), instaurou um inquérito policial para apurar o caso.

A prisão em flagrante de João Neto foi convertida para preventiva, e ele permanece sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Quem é João Neto

Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e conhecido por seus seguidores pelo bordão “no coco e no relógio”, repetido em diversos vídeos, João Neto compartilhava participações em podcasts e programas de televisão, além de oferecer análises sobre casos de grande repercussão na mídia.

O influenciador se identifica como criminalista, ex-militar da Polícia Militar da Bahia e mestre em Ciências Criminais. Além da análise jurídica, o advogado também explorava o “humor”, produzindo vídeos de “memes” com piadas sobre o universo do Direito.

*Sob supervisão



FONTE:CNN BRASIL

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Rodrigo Caio retorna ao Flamengo para integrar comissão técnica; entenda

O Flamengo anunciou a volta de Rodrigo Caio para o clube nesta...

Governo quer resposta de chineses sobre ferrovia bioceânica até Brics

O governo brasileiro quer uma resposta das estatais chinesas sobre a possibilidade...

Papa Leão XIV diz querer fortalecer diálogo com judeus em carta para rabino

O papa Leão XIV disse às comunidades judaicas do mundo que deseja...

Na China Lula fala sobre Palestina, Guerra na Ucrânia e reforma da ONU

O presidente Luis Inácio Lula da Silva participou nesta terça-feira (13) de...