Compre seguidores para redes sociais, membros para grupos do Telegram, seguidores Instagram brasileiros 🚀
Comprar Seguidores
Lar Esportes Fluminense toma susto mas vence Red Bull Bragantino na estreia de Renato Gaúcho no Brasileiro
Esportes

Fluminense toma susto mas vence Red Bull Bragantino na estreia de Renato Gaúcho no Brasileiro


renato gaucho novo tecnico flu 2025

Depois da derrota para o Fortaleza, por 2 a 0, no primeiro desafio do Brasileirão, que culminou com a demissão de Mano Menezes, o Fluminense se reabilitou logo na estreia de seu novo treinador: Renato Gaúcho. Jogando no Maracanã, onde o comandante se sente em casa, o time carioca não teve vida fácil, mas venceu o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, na tarde deste domingo.

Lima abriu o placar para o Fluminense ainda no primeiro tempo. Mas, Isidro Pitta, de cabeça, aos 38 da segunda etapa, deixou tudo igual. No entanto, Martinelli, no apagar das luzes, deu a vitória aos donos da casa nos acréscimos.

Com isso, o Fluminense somou os três primeiros pontos e o Red Bull Bragantino conheceu a primeira derrota no Brasileirão e tem um ponto pelo empate por 2 a 2 com o Ceará.

O Fluminense ditou o ritmo do primeiro tempo, tendo mais posse de bola e criando as melhores chances. Logo aos cinco minutos, Hércules tabelou com Arias e bateu firme, mas a bola explodiu na trave antes da defesa do goleiro Cleiton, que salvou o Red Bull Bragantino.

Depois de tanto tentar, o time carioca enfim conseguiu abrir o placar. Aos 34 minutos, depois de um bate rebate na área, Lima ficou com a bola, conseguiu driblar Cleiton e bateu para o gol aberto: 1 a 0 e festa nas arquibancadas.

Na volta para a segunda etapa, o Bragantino foi para cima em busca do empate. Aos 18 minutos, depois de um contra-ataque rápido, Henry Mosqueira tocou para Lucas Barbosa, que ajeitou e finalizou no cantinho, mas Fábio conseguiu fazer a defesa para evitar o que seria o gol de empate.

Aos 38 minutos, entretanto, não teve jeito. Hurtado cobrou falta na área e Fábio conseguiu afastar de soco. Mas Isidro Pitta pegou o rebote e cabeceou de longe para marcar: 1 a 1. A partir daí, os dois times foram para o tudo ou nada em busca da vitória E, o Fluminense foi coroado aos 47 minutos. Arias cobrou escanteio, Thiago Silva finalizou e a defesa tirou em cima da linha. Martinelli pegou o rebote e completou, dando a vitória aos donos da casa por 2 a 1.

Os dois times voltam a campo no Brasileirão no próximo final de semana para a disputa da terceira rodada. No sábado, o Red Bull Bragantino recebe o Botafogo, no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h Já no domingo (13), o Fluminense recebe o Santos, no Maracanã, às 19h30.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE 2 X 1 RED BULL BRAGANTINO

FLUMINENSE – Fábio; Guga (Samuel Xavier), Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules (Bernal) e Lima (Ganso); Canobbio (Keno), Arias e Cano (Everaldo). Técnico: Renato Gaúcho.

RED BULL BRAGANTINO – Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Eric Ramires), Gabriel (Fabinho) e Jhon Jhon (Isidro Pitta); Vinicinho (Lucas Barbosa), Laquintana (Henry Mosquera) e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra.

GOLS – Lima, aos 35 minutos, do primeiro tempo. Isidro Pitta, aos 38, e Martinelli, aos 47 minutos do segundo tempo.

CARTÃO AMARELO – Hércules (Fluminense).

ÁRBITRO – Wilton Pereira Sampaio (GO).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Estadão Conteúdo


Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Duplas de Bia Haddad e Luísa Stefani avançam às oitavas de Wimbledon

As mulheres brasileiras seguem vivas no Torneio de Wimbledon, um dos quatro...

Pugilistas do Brasil garantem cinco finais em etapa da Copa do Mundo

Cinco pugilistas do Brasil estão classificados às finais da etapa de Astana,...

Real Madrid e PSG passam às semifinais da Copa do Mundo de Clubes

Os últimos semifinalistas da Copa do Mundo de Clubes da Federação Internacional...

Série D: Ceilândia vence Luverdense nos acréscimos por 1 a 0

Por Leonardo Rodrigues No Abadião, o Ceilândia venceu o Luverdense por 1...