Compre seguidores para redes sociais, membros para grupos do Telegram, seguidores Instagram brasileiros 🚀
Comprar Seguidores
Lar Últimas notícias Relembre a briga entre Nana e Alice Caymmi
Últimas notícias

Relembre a briga entre Nana e Alice Caymmi


A família Caymmi, ícone da música brasileira, teve como um de seus destaques nos últimos anos os desentendimentos entre Nana e Alice Caymmi, tia e sobrinha, respectivamente.

Nana faleceu neste quinta-feira (1º), aos 84 anos, mas poucos dias atrás, recebeu uma homenagem da sobrinha, representando trégua na rusga entre as duas.

 

“Feliz aniversário, Tia”, publicou Alice na última terça-feira (29). Em um carrossel de fotos, ela colocou uma série de fotos antigas de Nana.

“Vamos celebrar hoje a maior cantora do Brasil. Vamos discordar sem perder o amor e a reverência pela arte sublime de Nana. Eu me curvo diante da sua grandeza, tia. Eu te amo. Queria estar com você agora. Eu sempre quero te abraçar. Você é meu norte incerto, minhas noites em claro e minhas alegrias diurnas. Aceite a sua ‘filha’ torta, que veio por outros caminhos e também erra. ‘Onde você estiver, não se esqueça de mim’ porque eu mesma, não vou esquecer de você. Com amor, Alice”, concluiu.

Nana ficou nove meses internada no hospital.

Relembre a briga entre Nana e Alice Caymmi

O embate entre as cantoras Nana e Alice Caymmi tornou-se público em 2019, quando Nana expressou desapontamento com a trajetória musical da sobrinha em uma entrevista à Folha de S.Paulo. “Eu tinha muita esperança de que ela fosse para o meu caminho. Achei que Alice ia dar mel, mas não deu”, afirmou ela.

Alice, por sua vez, reagiu com um desabafo nas redes sociais, destacando as dificuldades enfrentadas em sua carreira e a violência emocional que sofreu, inclusive de familiares. “Nunca pedi aprovação de ninguém, nunca pedi ajuda, nunca pedi um real, mas decido exigir respeito”, disse a sobrinha.

O cenário se agravou em 2023, quando Alice revelou que o lado político de Nana havia aprofundado a divisão familiar. “Foi o bolsonarismo que dividiu minha família. Ficou muito difícil, quase impraticável, infelizmente”, relatou, em entrevista à TV Fórum.

“Eu amo minha tia. Me machucou mais ela ter falado mal de mim na entrevista do que ter falado bem do Bolsonaro. Ela disse que minha carreira não tinha dado certo. Não consigo entender. Mas, no caso da Nana, nada disso tem a ver com política. Tudo isso é um discurso emocional, psíquico. É um discurso que tem uma coisa subliminar muito forte e muito maior do que qualquer assunto desses”, complementou.

Com a notícia da morte de Nana, Alice compartilhou uma série de publicações que falam sobre o legado da tia, além de lamentar o ocorrido. “Dor indescritível. Perda irreparável.”

Alice Caymmi lamenta morte da irmã • Instagram/ Alice Caymmi



FONTE:CNN BRASIL

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Rodrigo Caio retorna ao Flamengo para integrar comissão técnica; entenda

O Flamengo anunciou a volta de Rodrigo Caio para o clube nesta...

Governo quer resposta de chineses sobre ferrovia bioceânica até Brics

O governo brasileiro quer uma resposta das estatais chinesas sobre a possibilidade...

Papa Leão XIV diz querer fortalecer diálogo com judeus em carta para rabino

O papa Leão XIV disse às comunidades judaicas do mundo que deseja...

Na China Lula fala sobre Palestina, Guerra na Ucrânia e reforma da ONU

O presidente Luis Inácio Lula da Silva participou nesta terça-feira (13) de...