Compre seguidores para redes sociais, membros para grupos do Telegram, seguidores Instagram brasileiros 🚀
Comprar Seguidores
Lar Esportes Remo derrota Amazonas, mantém invencibilidade e dorme na liderança da Série B
Esportes

Remo derrota Amazonas, mantém invencibilidade e dorme na liderança da Série B

remo

O Remo venceu o Amazonas por 1 a 0, neste sábado, no Mangueirão, em Belém (PA), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado por Giovanni Pavani aos 20 minutos do primeiro tempo. Os visitantes terminaram o duelo com um jogador a menos, após a expulsão do lateral Alyson, aos 12 do segundo tempo.

Com o resultado, o Remo chegou aos 12 pontos e subiu para a liderança da Série B, mantendo a invencibilidade e dividindo o G-4 atualmente com Avaí (11), Cuiabá (11) e Vila Nova (10). O time paraense pode perder posições na sequência da rodada, que termina na terça-feira. O início de competição ruim para o Amazonas continua. Tem apenas dois pontos e ocupa a 19ª colocação, formando a zona do rebaixamento com Volta Redonda, Paysandu e Botafogo-SP.

A primeira etapa no Mangueirão foi intensa, com os dois times tendo oportunidades de abrir o placar. Aos 5 minutos, o time da casa chegou forte com Vizeu, mas o atacante não conseguiu acertar o gol. Os visitantes responderam em duas oportunidades que foram bloqueadas pela defesa paraense.

A vantagem foi conquistada aos 20 minutos, quando Pavani aproveitou cobrança de escanteio para finalizar de cabeça.

Atrás do marcador, o Amazonas resolveu sair para o jogo e quase empatou três minutos depois, com cabeçada de Jackson que acertou o travessão do goleiro Marcelo Rangel. O segundo gol do Remo esteve perto aos 31 minutos, quando Janderson fez boa jogada pela direita e cruzou para Pedro Rocha, que não aproveitou. O time também perdeu uma boa oportunidade com Vizeu logo em seguida.

No segundo tempo, o Amazonas tentou sair para o ataque, mas não conseguiu esboçar reação. Aos 12, o lateral Alyson recebeu o segundo amarelo após uma falta e acabou expulso. A vantagem animou o Remo, que chegou aos 18 com Pedro Rocha, mas errou a finalização e manteve a vantagem mínima.

O time da casa manteve o poder ofensivo e, aos 32, Sávio invadiu a área e mandou uma bomba, para a boa defesa do goleiro Renan. A vantagem numérica do Remo demorou, mas fez parte do placar do Mangueirão.

Aos 43, o meia Régis passou pela defesa amazonense e marcou o segundo do Remo na partida. Após participação do VAR, o segundo gol do time paraense foi anulado por impedimento na jogada. O placar terminou com vantagem mínima.

Na quarta-feira, o Remo tem uma decisão importante diante do rival Paysandu. Ele entra em campo às 21h, no Mangueirão, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense. O Amazonas joga apenas na segunda-feira (12), contra o CRB, às 21h, na Arena da Amazônia, pela Série B.

FICHA TÉCNICA:

REMO 1 X 0 AMAZONAS

REMO – Marcelo Rangel; Mercelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Giovanni Pavani (Pedro Castro), e Jáderson (Régis); Janderson (Camutanga), Felipe Vizeu (Adaílton) e Pedro Rocha (Ytalo). Técnico: Daniel Paulista.

AMAZONAS – Renan; Thomás Luciano (William Barbio), Jakson, Fabiano e Alyson; Larry Vásquez, Rafael Tavares (Raimar) e Luquinhas (Kevin Ramirez); Alex Sandro (Zabala), Henrique Almeida (Luan Silva) e Nicolás Linares. Técnico: Guilherme Alves

GOL – Giovanni Pavani, aos 20 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS – Caio Vinícius, Pavani e Felipe Vizeu (REM); Jackson e Alyson (AMA).

CARTÃO VERMELHO – Alyson (AMA).

ÁRBITRO – Luciano da Silva Miranda Filho (CE).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Estadão Conteúdo

Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

TV Brasil transmitirá jogos da seleção feminina na Copa América

A seleção brasileira feminina de futebol inicia neste domingo (13), no Equador,...

Botafogo oficializa contratação de Davide Ancelotti como novo técnico

O italiano Davide Ancelotti, de 35 anos, é o novo treinador do...

Fluminense encara Chelsea por vaga na final do Mundial de Clubes

Único time brasileiro nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, nos...

Luisa Stefani avança nas duplas mistas e nas femininas em Wimbledon

A tenista brasileira Luisa Stefani assegurou nesta segunda-feira (7) duas classificações importantes...