Compre seguidores para redes sociais, membros para grupos do Telegram, seguidores Instagram brasileiros 🚀
Comprar Seguidores
Lar Esportes SP Open confirma presença de Bia Haddad, Luisa Stefani e Laura Pigossi
Esportes

SP Open confirma presença de Bia Haddad, Luisa Stefani e Laura Pigossi

O SP Open – torneio do calendário oficial da elite do tênis feminino mundial – confirmou a presença das principais atletas brasileiras na primeira edição do evento, que ocorrerá entre 5 e 14 de setembro. O público poderá ver de perto a ex-top 10 Beatriz Haddad Mai (atual 23ª no ranking mundial), as medalhistas olímpicas Luisa Stefani e Laura Pigossi (a dupla garantiu bronze, primeira medalha do país no tênis, nos Jogos de Tóquio 2021), Carol Meligeni (bronze nas duplas dos Jogos Pan-Americanos de Lima) e Ingrid Martins (93ª), além das adolescentes Nauhany Silva e Victoria Barros, revelações do tênis feminino juvenil.

A relação completa de participantes, incluindo mais cinco representantes brasileiras e demais atletas internacionais, será divulgada posteriormente. O SP Open terá 32 tenistas na chave principal, 16 no qualifying (qualificatório) e 16 duplas. A venda de ingressos começa este mês, sendo que a entrada será gratuita para as partidas do qualifying.

A competição será disputada no Parque Estadual Villa-Lobos, no Altos de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. Considerado um dos maiores parques urbanos de São Paulo, o parque tem seis quadras rápidas (piso duro), que serão reformadas para o evento. Um delas é a quadra central, que terá capacidade para 2,5 mil espectadores.  A expectativa é de que mais de 30 mil torcedores compareçam ao SP Open ao longo dos nove dias de disputas.

“É uma alegria para a gente poder ser o anfitrião desse torneio, que está de volta à cidade de São Paulo depois de 25 anos. Acredito que será mais um marco para a nossa cidade, reforçando seu papel como uma grande capital mundial dos eventos esportivos, de entretenimento e culturais. Teremos uma programação intensa em setembro, com São Paulo fervilhando de atividades, e receber uma etapa do WTA só fortalece ainda mais esse calendário vibrante”, festejou Ricardo Nunes, prefeito da cidade de São Paulo.

“São Paulo, a maior cidade da América Latina, merecia receber um torneio deste porte. O SP Open chega para celebrar o tênis feminino brasileiro e internacional, e recolocar o Brasil no calendário da WTA com força total. Sabemos o quanto os amantes do esporte esperavam por esse momento, e nossa missão é justamente essa: proporcionar uma experiência inesquecível, que encante e engaje o público”, completou Marcial Cazs, diretora geral do SP Open.



Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Palmeiras tem luta por título mundial mais uma vez interrompida pelo Chelsea

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) O Palmeiras esbarrou no Chelsea, mais uma vez,...

Mundial: Chelsea derrota Palmeiras por 2 a 1 e faz semifinal com Flu

O Chelsea (Inglaterra) derrotou o Palmeiras por 2 a 1, na noite...

Brasil vai enfrentar o Chile no Maracanã pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Rio, 04 (AE) – A seleção brasileira vai enfrentar o Chile, dia...

Hércules decide e Flu vence Al-Hilal para avançar no Mundial de Clubes

No duelo entre a equipe de menor investimento das quartas de final...